REGRAS E PROCEDIMENTOS

A ILSC possui regras e procedimentos para ajudar a garantir que nossos estudantes tenham a melhor experiência possível conosco. Escolha sua unidade de ensino e veja as políticas que se aplicam a você.

 

Regras e procedimentos no Canadá

 

Admissões

As datas de início das sessões da ILSC são mensais. Os estudantes também podem começar as aulas em qualquer segunda-feira durante quase todo o ano. 

A idade mínima para cursos em geral e, mais especificamente, para os programas, é de 16 anos* no início das aulas. 

* Para o ILSC Junior Programs, os alunos devem ter entre 10 e 17 anos e, neste caso, se aplica um conjunto de regras e procedimentos diferentes - favor consultar o formulário de inscrição do Junior Programs para ver as regras e o contrato do estudante.  

Política de resolução de disputas

A ILSC encoraja um diálogo aberto entre todos os estudantes e os funcionários da escola. No evento de uma disputa entre a ILSC e um estudante, deve ser seguida a seguinte política de resolução de disputas:

Passo 1: Um diálogo aberto entre o estudante e o diretor de seu programa (ou outro diretor de programa em caso de ausência do primeiro), a fim de que se encontre uma solução rápida e mutuamente aceitável.

Passo 2: No caso de o primeiro passo não ser bem sucedido, deve ser marcada uma reunião entre o estudante e o Diretor Acadêmico da escola (ou outro diretor de programa em caso de ausência do primeiro) a fim de que se encontre uma solução mutuamente aceitável para a disputa. (Isso deve acontecer dentro de uma semana após a tentativa mal sucedida do primeiro passo.)

Passo 3: Se o segundo passo não for bem sucedido, o estudante deve submeter sua reclamação por escrito e o diretor (ou outro diretor de programa em caso de ausência do primeiro) deve responder por escrito, propondo soluções para a disputa. (Isso deve acontecer o mais rápido possível e não mais que 15 dias úteis após o recebimento da carta).

Passo 4: O mediador deve ser imparcial e a mediação deve ter lugar o mais cedo possível assim que o mediador for escolhido. 

Para os passos 2 a 4: O aluno que fez a reclamação pode ser representado por um agente ou advogado.

Passo 5: Se a disputa continuar sem resolução após o passo 4, o estudante da ILSC deve registrar sua reclamação junto à PCTIA (Private Career Training Institutions Agency) de BC, para estudantes das escolas de Vancouver, ou na Languages Canada para estudantes das escolas de Toronto ou Montreal. 

Atrasos e faltas

Os estudantes devem frequentar as aulas regularmente. Eles devem participar de 80% das aulas de cada sessão para receber os créditos de cada curso. Se o aluno tiver uma taxa de faltas superior a 20%, não receberá o certificado oficial de conclusão de curso da ILSC.

Todos os estudantes devem chegar às aulas pontualmente.

Presença, pontualidade e participação são fundamentais para o aprendizado.

  • Alunos que participam das aulas todos os dias aprendem mais.
  • Alunos que chegam no horário não perdem partes importantes das lições.
  • Alunos que  chegam no horário se juntam ao professor e aos outros alunos para ter um bom início de aula. 

Penalidades aplicadas em caso de atrasos:

  • Em caso de atraso entre 1 e 15 minutos, 15 minutos serão descontados.
  • Em caso de atraso superior a 15 minutos após o início da aula, o aluno poderá obter permissão para entrar na aula em silêncio, ou será solicitado a retornar após o intervalo. 90 minutos serão descontados. 
  • Se o aluno sair ou chegar durante o intervalo, 90 minutos serão descontados.
  • Se o aluno desenvolver o hábito de chegar atrasado ou faltar às aulas, ele poderá ser direcionado para o aconselhamento. 
  • Se o aluno chegar atrasado, espera-se que ele acompanhe o conteúdo perdido. Caso o aluno precise de informações adicionais para acompanhamento, deve solicitar ao professor em um momento adequado.
  • Problemas contínuos em relação a presença e atraso nas aulas podem resultar na dispensa do aluno. Favor consultar as Regras de Dispensa.

Política de Pagamento

Para programas com duração de seis meses ou mais, o aluno tem a opção de pagar em duas parcelas.

Política de reembolso - ILSC Vancouver

  1. Caso a instituição receba o pagamento do aluno, ou de uma pessoa em nome do aluno, a instituição irá reembolsar o aluno, ou a pessoa que pagou em nome do aluno, o valor que foi pago em relação ao programa em que o aluno esta matriculado se

    a) A ILSC receber o aviso de cancelamento do aluno em até sete dias após
    a data do contrato e antes da data inicial do contrato

    b) O aluno, ou o pai ou guardião legal do aluno, assinar o contrato de matrícula
    em até sete dias antes do contrato iniciar e a ILSC receber uma nota de cancelamento do
    aluno entre a data em que o aluno, ou o pai ou guardião legal do aluno, assinaram o
    contrato de matrícula e a data de início do contrato; ou

    c) O aluno não participar de um componente de trabalho e a ILSC não oferecer todas as
    horas de instrução da experiência de trabalho em até 30 dias da data de encerramento do contrato.

  2.  A ILSC irá reembolsar o pagamento do programa e todas as taxas referentes pagas pelo aluno ou pela pessoa em nome do aluno matriculado no programa caso o mesmo esteja matriculado sem ter cumprido os requerimentos de admissão e não ter deturpado seus conhecimentos ou habilidades quando aplicaram para o programa.

  3. Caso o aluno não compareça a nenhum dos primeiros 30% de horas de aulas oferecidas durante o contrato, a ILSC pode reter até 50% da mensalidade paga pelo aluno a não ser que o programa seja oferecido exclusivamente a distância.

  4. A não ser que o programa seja oferecido exclusivamente a distância, caso a ILSC receba o aviso de cancelamento
    do aluno:

    a) Mais de sete dias após a data do contrato e

    (i) ao menos 30 dias antes do contrato iniciar, a ILSC pode reter até 10% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula, ao máximo de $1000.

    (ii) menos de 30 dias antes do contrato iniciar, a ILSC pode reter até 20% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula, ao máximo de $1300.

    b) após a data de início do contrato

    (i) mas antes de 11% das horas de aulas serem oferecidas durante o contrato, a ILSC pode reter até 30% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula.

    (ii) e após 10% e antes de 30% das horas de aulas serem oferecidas, a ILSC pode reter até 50% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula.

    Dispensa do aluno e a data em que a instituição entrega o aviso ao aluno é:

    a) antes de 11% das horas de aulas serem oferecidas durante o contrato, a ILSC pode reter até 30% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula

    b) após 10% e antes de 30% das horas de aulas serem oferecidas, a ILSC pode reter até 50% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula.

  5. Caso a ILSC ofereça o programa apenas através de ensino a distância e o a ILSC recebe o aviso de cancelamento do aluno

    ou a ILSC entrega o aviso de dispensa para o aluno e:

    a) O aluno já completou e recebeu uma avaliação de sua performance para pelo menos 30% das horas de aulas oferecidas pelos termos do contrato, a ILSC pode reter até 30% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula, ou

    b) O aluno já completou e recebeu uma avaliação de sua performance para pelo menos 30% mas menos de 50% das horas de aulas oferecidas pelos termos do contrato, a ILSC pode reter até 50% da mensalidade devida de acordo com o contrato de matrícula.

  6. A ILSC irá reembolsar as taxas cobradas pelos materiais que foram pagos porém não recebidos caso o aluno entregue o aviso de cancelamento ou a ILSC entregue o aviso de dispensa para o aluno.

  7. Reembolsos requeridos por essa política serão pagos ao aluno, ou à pessoa que pagou a mensalidade ou taxas em nome do aluno, em 30 dias:

    a) da data em quea ILSC receber o aviso de cancelamento do aluno,

    b) da data em que a ILSC entregar o aviso de dispensa para o aluno,

    c) da data em que a secretaria avise a ILSC que a a instituição não está cumprindo com as
    seções 1(c) ou 2 desta política, ou

    d) após os primeiros 30% das horas de aulas caso a seção 3 dessa política seja aplicada.

  8. Caso um aluno internacional entregue uma cópia da recusa da permissão de estudos, as seções 1(a), 1(b), 4, 7 e 8 serão aplicadas como se a cópia da recusa fosse um aviso de cancelamento, a não ser:

    a) o aluno internacional pedir uma carte de aceite adicional para o mesmo programa que foi o motivo da recusa da permissão de estudos, ou

    b) o programa é oferecido apenas a distância.

  9. Mudança de carga-horária é considerada o mesmo que cancelamento. Por exemplo, para mudar de Full-Time Intensive (30 aulas por semana) para Full-Time (24 aulas por semana) é preciso cancelar o programa e reaplicar para o Full-Time.

Política de Reembolso ILSC-TORONTO & ILSC MONTREAL

Para receber o reembolso de qualquer mensalidade, você deve dar a ILSC notificação por escrito de que pretende retirar-se do programa no qual você se matriculou. Se o seu visto ou autorização de estudo for negado, a ILSC irá reter o menor valor de 25% do total das mensalidades devidas, ou US $200, o que for menor. E, se for o caso, também a taxa de registro de homestay, de $ 220.

Se você cancelar por escrito antes do início de seu programa, você vai receber um reembolso da seguinte percentagem das suas mensalidades:

. Apresentação por escrito menos de 7 dias após a assinatura do contrato e antes da data de início do programa: o maior dos seguintes valores: 75% do total das taxas devidas, ou taxas totais menos US $ 400.
. 30 dias ou mais antes da data de início do programa: 75% do total das taxas devidas
. Menos de 30 dias antes da data de início do programa: 60% do total das taxas devidas

Se você cancelar por escrito ou for dispensado ​​da ILSC após o início do programa, será devolvida a seguinte percentagem das taxas:

. Menos de 10% do programa completado: 50% do total das mensalidades
. 10-30% de programa completado: 30% do total das mensalidades
. Mais de 30% do programa completado: 0% (nenhum reembolso)
. Mudança de turma é considerado cancelamento. ou seja, para uma mudança de turma de horário integral Intensivo (30 aulas / semana) para horário integral (24 aulas / semana), você vai ter que cancelar todo o programa e voltar a aplicar para o programa de tempo integral.

. Programas especiais não podem ser transferidos para os programas principais. Se você mudar de um programa especial para um programa de núcleo, você tem que cancelar o programa especial e recandidatar-se para o outro programa.

. Se você for elegível para receber reembolso nas condições acima, receberá o reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento de notificação de cancelamento ou dispensa pela ILSC.

Apresentação dos programas

O ILSC Education Group Inc. (ILSC - Vancouver, ILSC - Toronto e ILSC- Montreal) oferecem programas e cursos que são apresentados primariamente através de instrução na sala de aula. Alguns programas incluem componentes com atividades adicionais que podem acontecer fora da sala de aula. 

Apenas inglês/francês

Nossas escolas têm uma regra chamada "Apenas inglês/francês". Isso significa que você deve falar apenas inglês ou francês* dentro da escola, de acordo com o idioma escolhido para estudar.

Se o aluno da ILSC não falar inglês/francês (idioma escolhido para estudar) dentro da escola, as seguintes regras serão aplicadas:

  • Primeira infração: O estudante receberá uma notificação por escrito.
  • Segunda infração: O estudante será suspenso da escola por 1 dia.
  • Terceira infração: O estudante será suspenso da escola por 3 dias.
  • Quarta  infração: O estudante será suspenso da escola por 1 semana e, caso seja aplicável, seus agentes ou pais receberão uma carta.

Em caso de suspensão, o aluno não poderá frequentar nenhuma dependência da escola.

*Apenas francês se aplica somente a Montreal.

Nivelamento e certificados

Os alunos da ILSC fazem um teste de nivelamento em seu primeiro dia na escola a fim de assegurar que eles serão colocados no nível correto. 

A maior parte dos alunos vai completar um nível acadêmico em 8 semanas. 

A cada sessão (4 semanas) de estudos, os professores darão aos estudantes um SPR (Student Progress Report), ou relatório de progressão do estudante. Os alunos devem ter um mínimo de 70% em seu SPR para passar para o próximo nível. O SPR avalia a performance do estudante dentro da aula (habilidade para falar, gramática etc) e avaliações (provas, trabalhos de casa, quizzes etc). 

Os estudantes receberão um certificado de conclusão no fim de seus estudos, contanto que tenham atingido a presença necessária. Os estudantes também receberão certificados adicionais para a maior parte dos programas, contanto que completem com sucesso todos os requerimentos do programa. 

Política de revisão de notas e avaliações

Em caso de o estudante desejar pedir a revisão de uma avaliação do professor, o estudante pode se reunir com o diretor do programa ou outro funcionário designado para a função. Será feita uma revisão da frequência e do progresso acadêmico do estudante. Serão revistos as avaliações finais e relatórios. Nos casos em que houver razão para questionar o resultado final, o estudante pode ser solicitado a preencher um requerimento ou fazer uma entrevista. O resultado da revisão será explicado ao estudante, e uma cópia será guardada pela escola. 

No caso de o estudante desejar uma revisão de seu nivelamento inicial, os resultados do nivelamento do estudante serão revistos por uma segunda equipe acadêmica, e será fornecida uma explicação sobre a decisão.

Política de dignidade e respeito

A sociedade canadense reconhece a diferença e a diversidade. Todas as pessoas devem ser tratadas com dignidade e respeito. Como um dos objetivos explícitos da escola é continuar desenvolvendo uma comunidade humanista e cuidadosa com o ser humano, é política da escola apoiar estes princípios, e manter o ambiente livre de todos os tipos de discriminação pessoal, perseguição ou bullying. 

Todos os estudantes são encaminhados aos conselheiros estudantis de acordo com sua nacionalidade. Os estudantes são encorajados a falar com seu conselheiro estudantil caso se sintam inseguros em qualquer nível enquanto estudarem na escola. Os professores estão em contato diário com os estudantes e muitas vezes são os primeiros a perceber quando um estudante está experimentando desafios pessoais. 

Os professores são encorajados a encaminhar os estudantes aos diretores dos programas ou conselheiros estudantis se estiverem expressando qualquer descontentamento. Os professores devem comunicar aos diretores de programas os casos em que o comportamento do estudante é visto como não apropriado ou inaceitável. Nos casos em que o aconselhamento não tiver resultado positivo, o estudante pode ser suspenso das aulas. Nos casos em que o comportamento for extremamente ofensivo ou perigoso, o estudante pode ser dispensado da escola. 

Política de Dispensa

Espera-se que s alunos da ILSC sigam o seguinte código de conduta: 

. Frequentar a escola de acordo com as regras de frequência.

. Falar apenas inglês/francês na escola de acordo com a regra Apenas Inglês/Francês.

. Tratar todos os estudantes e funcionários com dignidade e respeito.

. Evitar comportamentos ofensivos ou agressivos na sala de aula.

. Seguir as regras de uso de celular /eletrônicos durante a aula.

. Completar as tarefas e exames nas datas agendadas.

. Não colar ou plagiar nas tarefas de classe.

. Assegurar o pagamento das taxas devidas.

. Tratar as propriedades da escola com respeito.

. Não portar armas de qualquer tipo (i.e facas, armas) na escola. 

. Não portar álcool ou qualquer substância alucinógena proibida pela lei na escola. 

. Não fazer qualquer tipo de comentário a respeito de etnicidade, raça, religião ou orientação sexual de estudantes ou funcionários da escola. 

. Não praticar qualquer outra conduta que seja em detrimento ou perigosa para os outros estudantes, funcionários ou a Instituição. 

Sempre que um estudante mostrar repetidamente comportamento não profissional, contra o Código de Conduta, este estudante será colocado em observação. O estudante pode receber um aviso verbal pela primeira transgressão; entretanto o incidente deve ser documentado e mantido no arquivo do estudante. Na segunda transgressão, o estudante recebe uma carta de observação, onde o incidente é descrito e as condições da observação são delineadas. 

O estudante será dispensado da escola quando se tornar claro que não há nem o desejo nem a habildade de cumprir os termos do período de observação. É necessário fornecer ao estudante uma carta acompanhada por um relatório de multas. Em todos os casos tanto o período de observação quanto a dispensa devem ser bem documentados. Isso significa que em circunstâncias normais o estudante deve ter conhecimento prévio de que a dispensa é uma possibilidade real caso ele falhe no cumprimento dos termos do período de observação. 

Quaisquer dos itens seguintes, se comprovados, resultarão em imediata dispensa sem carta de aviso ou período de observação, e a polícia será notificada, como se deve:

. Ataque sexual

. Ataque físico ou outro ato violento cometido dentro ou fora da escola contra qualquer estudante.

. Abuso verbal ou ameaças

. Vandalismo na propriedade da escola

. Roubo

Assuntos relacionados com a conduta de um aluno devem ser encaminhados ao diretor do programa para serem processados de acordo com esta política. 

Ausência autorizada e afastamento temporário

A ausência autorizada tem duração de até 4 semanas e é um adiamento do curso, em que o estudante não perde nenhuma aula. Para solicitar a autorização, o aluno deve ter concluído 12 semanas de curso e deve ter um visto válido.

O afastamento temporário tem duração de até 2 semanas e o aluno perde a mensalidade e as aulas correspondentes ao período.

Ao retornar da ausência autorizada ou de um afastamento temporário, a ILSC tentará encaixar os alunos na mesma turma em que estavam anteriormente, mas nem sempre será possível se a turma estiver lotada. 

Mudança de turma

Os alunos da ILSC podem solicitar mudança de turma na quinta-feira de sua primeira semana na ILSC. Os diretores dos programas estão disponíveis para conversar sobre os desafios acadêmicos enfrentados pelos estudantes em seus cursos. 

Política de Privacidade (Vancouver)

Confira a Política de Privacidade em Vancouver.

Coleta de informações pessoais e autorizações ILSC - Toronto

A ILSC-Toronto é credenciada pelo Ontario Ministry of Training, Colleges and University ("Ministério") para receber estudantes internacionais sob o novo International Student Program do Canadá. 

Como parte do credenciamento e da renovação dos processos sob o International Student Program, o Ministério pode conduzir uma avaliação no local a qualquer tempo para verificar a informação na inscrição para a ILSC Toronto com respeito a suas políticas e procedimentos educacionais para todos os estudantes. Como parte de qualquer avaliação local, o Ministério precisa rever uma amostra representativa dos arquivos dos estudantes, como contratos de estudantes, formulários de inscrição, registros de matrícula, documentos referentes a avaliação e progresso acadêmicos e outros documentos contidos nos arquivos do estudante. Isso serve para assegurar que a ILSC Toronto implementou as politicas e procedimentos educacionais para alunos domésticos e internacionais. Desta forma, o Ministério precisa fazer cópias dos registros dos estudantes para completar o processo de credenciamento, o que requer o consentimento do estudante para acessar as informações pessoais que você forneceu à escola. 

A ILSC Toronto também precisa compartilhar informações de matrículas e fazer relatórios para a imigração canadense (CIC - Citizenship and Immigration Canada) como condição para ser uma instituição credenciada aprovada pelo International Student Program. 

Ao assinar o contrato de estudante listado na página 2 deste formulário:

. você autoriza o Ministério a coletar sua informação pessoal de sua escola e usá-la para os objetivos descritos acima; e

. você autoriza compartilhar sua informação de frequência com a imigração canadense para fins do International Student Program.

O Ministério coleta e usa essas informações sob autoridade do s. 38(2) do Freedom of Information and Protection of Privacy Act e o Immigration and Refugee Protection Act do Canadá e seus regulamentos. Perguntas sobre a coleta de dados, o uso e o compartilhamento desta informação devem ser endereçados a: 

Manager, Quality and Partnerships Unit
Private Career Colleges Branch
Ministry of Training, Colleges and Universities

77 Wellesley Street West P.O. Box 977
Toronto, Ontario M7A 1N3
1-416-314-0500 or ISP.TCU[at]ontario[dot]ca

Políticas e procedimentos na Austrália

Education Services for Overseas Students Act 2000 (ESOS Act) e legislação correspondente foi elaborada para proteger os interesses de alunos com vistos de estudante na Austrália.

The ESOS Framework

Apenas Inglês

Temos uma política de Apenas Inglês em nossa escola para alunos do período diurno. We have an English Only Policy in the school for our daytime students. Desta forma, você deve falar Inglês em qualquer lugar na escola.

Se o aluno da ILSC não estiver seguindo essa política, as seguintes regras serão aplicadas:

  • Primeira notificação: O estudante receberá uma notificação por escrito.
  • Segunda notificação: O estudante será suspenso da escola por 1 dia.
  • Terceira notificação: O estudante será suspenso da escola por 3 dias.
  • Quarta notificação: O estudante será suspenso da escola por 1 semana e, caso seja aplicável, seus agentes ou pais receberão uma carta.
     

Em caso de suspensão, o aluno não poderá frequentar nenhuma dependência da escola.

 

Atrasos e faltas

Temos uma expectativa que os estudantes estejam presentes nas aulas com frequência regular. Caso o estudante se atrase 4 vezes, resultará em 1 falta.

Eles devem participar de 80% das aulas de cada sessão para receber créditos de cada curso.

Nota: se o aluno tiver uma taxa de faltas superior a 20%, não receberá o certificado oficial de conclusão de curso da ILSC.

 

Intervalo autorizado e afastamento

O intervalo autorizado tem duração de até 4 semanas e é um adiamento dos estudos em que o estudante não perde nenhuma aula. Para isso, o aluno deve ter concluído 12 semanas de curso e deve ter um visto válido.

O afastamento tem duração de até 2 semanas e o aluno perde aulas e o tempo correspondente de estudo.

Ao retornar de um intervalo autorizado ou de um afastamento, a ILSC tentará encaixar os alunos na mesma sala em que estavam anteriormente, mas não pode ser garantido.

 

Dispensa

Os alunos da ILSC devem ter frequência nas aulas de 80%. Devem falar apenas Inglês nas dependências da escola. Se as expectativas não forem atendidas, o aluno receberá aconselhamento. Após os avisos apropriados, os alunos poderão ser expulsos. Da mesma forma, se o comportamento de um estudante não estiver de acordo com os padrões da escola, os procedimentos acima serão seguidos.

 

Política de resolução de disputas

A ILSC estimula seus alunos a conversar livremente sobre suas vidas e experiências nas escolas e nas cidades. Comentários sobre o programa auxilia todos a aprender e obter melhores resultados. Os alunos devem compartilhar quaisquer dificuldades ou desafios que tenham. Os professores, conselheiros estudantis e administradores das escolas estão à disposição para ouvir e orientar os alunos. Se um estudante tiver alguma dificuldade com a escola que não pode ser solucionada por meio de debates, o aluno pode apresentar sua preocupação, por escrito, à diretoria da escola, que poderá resolver a situação.

• Esse acordo não anula a possibilidade de agir de acordo com as leis de proteção ao consumidor da Austrália.

• O processo de resolução de disputas da ILSC não anula seus direitos de buscar outras formas legais de resolver a situação.

• Temos como objetivo apresentar uma solução em até 7 dias.

• Se não for possível resolver a situação internamente, você poderá contatar a Overseas Student Ombudsman. A Overseas Student Ombudsman oferece um serviço gratuito e independente para alunos estrangeiros que queiram apresentar uma reclamação externa sobre a decisão de sua instituição de ensino privada. Para mais informações, acesse o site www.oso.gov.au ou ligue para 1-300-362-072.

 

Mudança de sala

Alunos podem solicitar mudança de sala na quinta-feira de sua primeira semana de aulas na ILSC. A Diretoria de Programas Acadêmicos está à disposição para discutir desafios acadêmicos que o aluno terá em seu curso.

 

Política de reembolso na ILSC-Austrália 

Antes do início do seu programa (ELICOS e VET)

Seu reembolso

 Quando cancelar

Taxa de cancelamento da ILSC

75% (mín)

Não autorizado pela Imigração Australiana

25% das taxas totais ($200 max)

75% (mín)

0 - 7 dias após assinatura do contrato

25% das taxas totais ($400 max)

75%

30 dias ou mais antes do início do programa

25% das taxas totais

60%

1 - 29 dias antes do início do programa

40% das taxas totais

 

Após o início do seu programa (ELICOS)

Seu reembolso 

 Quando cancelar

Taxa de cancelamento da ILSC

50 %

0 - 10% do programa concluído

50% das taxas totais

30%

11 - 29% do programa concluído

70% das taxas totais

Sem reembolso

30 - 100% do programa concluído 

100% das taxas totais

 

Após o início do seu program (VET)

Não haverá reembolso após recebimento de notificação ou abandono após o início do programa.

Nota

  1. Cancelamentos e abandonos estão sujeitos às condições da Política de Reembolso da ILSC.
  2. Iniciar o programa a tempo é responsabilidade do aluno. Se você iniciar o curso atrasado, não haverá reembolso para os dias perdidos.
  3. Se você decidir abandonar a ILSC, você deve fazer uma notificação por escrito para o cancelamento de todo o seu curso; não é permitido abandonar apenas uma parte do curso.
  4. Você deve deixar a ILSC no dia acordado.
  5. Porcentagem de conclusão do programa = (Total de dias concluídos) / (Total de dias no programa) X 100%. O cálculo não inclui fins de semana.
  6. Qualquer reembolso será pago à pessoa ou instituição que pagou as taxas do curso (normalmente são as agências), possivelmente na mesma moeda em que as taxas foram pagas.
  7. A ILSC garantirá que você conversará com a pessoa apropriada em até 2 dias após seu pedido de cancelamento do curso.
  8. Reembolsos são processados em até 4 semanas após receber a notificação do aluno.
  9. Não haverá reembolso para alunos que não agirem de acordo com as normas e políticas da escola ou que não estejam com o visto atualizado.
  10. Todas as cobranças bancárias serão pagas pelo beneficiário.
  11. No caso de cancelamento de um programa pela ILSC, todas as taxas serão reembolsadas em até 2 semanas.
  12. Em caso de inadimplência da escola, a política de reembolso não é aplicável. Essa situação é coberta pelo ESOS Act 2000 e ESOS regulations 2001.

 

All programs are part of English Language Programs for International students CRICOS Code: 060152J CRICOS Code 02137M ILSC (Brisbane) PTY LTD trading as ILSC–Brisbane, ILSC-Sydney and ILSC-Melbourne RTO Number 31564

Políticas e procedimentos na Índia

Apenas Inglês/Francês 

Temos uma política chamada "Apenas Inglês/Francês". Desta forma, você deve falar Inglês ou Francês em qualquer lugar na escola, de acordo com o idioma escolhido para ser estudado.

Se o aluno da ILSC não estiver seguindo essa política, as seguintes regras serão aplicadas:

  • Primeira notificação: O estudante receberá uma notificação por escrito.
  • Segunda notificação: O estudante será suspenso da escola por 1 dia.
  • Terceira notificação: O estudante será suspenso da escola por 3 dias.
  • Quarta notificação: O estudante será suspenso da escola por 1 semana e, caso seja aplicável, seus agentes ou pais receberão uma carta.

Em caso de suspensão, o aluno não poderá frequentar nenhuma dependência da escola.

 

Atrasos e faltas

Temos uma expectativa que os estudantes estejam presentes nas aulas com frequência regular. Caso o estudante se atrase 4 vezes, resultará em 1 falta.

Eles devem participar de 80% das aulas de cada sessão para receber créditos de cada curso.

Nota: se o aluno tiver uma taxa de faltas superior a 20%, não receberá o certificado oficial de conclusão de curso da ILSC.

 

Intervalor autorizado e afastamento

O intervalo autorizado tem duração de até 4 semanas e é um adiamento dos estudos em que o estudante não perde nenhuma aula. Para isso, o aluno deve ter concluído 12 semanas de curso e deve ter um visto válido.

O afastamento tem duração de até 2 semanas e o aluno perde aulas e o tempo correspondente de estudo.

Ao retornar de um intervalo autorizado ou de um afastamento, a ILSC tentará encaixar os alunos na mesma sala em que estavam anteriormente, mas não pode ser garantido.

 

Dispensa

Os alunos da ILSC devem ter frequência nas aulas de 80%. Devem falar apenas Inglês ou Francês, de acordo com o idioma escolhido, nas dependências da escola. Se as expectativas não forem atendidas, o aluno receberá aconselhamento. Após os avisos apropriados, os alunos poderão ser expulsos. Da mesma forma, se o comportamento de um estudante não estiver de acordo com os padrões da escola, os procedimentos acima serão seguidos.

 

Política de resolução de disputas

Os alunos da ILSC podem falar sobre suas dificuldades com seus professores, conselheiros ou com a administração. Caso a situação não seja solucionada, os estudantes terão que seguir procedimentos formais que incluem apresentar o problema, por escrito, para a diretoria da escola, que irá resolver a discussão. 

 

Mudança de sala

Alunos podem solicitar mudança de sala na quinta-feira de sua primeira semana de aulas na ILSC. A Diretoria de Programas Acadêmicos está à disposição para discutir desafios acadêmicos que o aluno terá em seu curso.

 

Política de reembolso na ILSC-Nova Déli

Para receber reembolso de qualquer valor de matrícula, é preciso informar a ILSC, por escrito, que você pretende abandonar o curso. Se sua permissão de estudo ou visto foi negado, a ILSC reterá o menor valor possível do total de 25% da taxa de matrícula paga ou $200 e, se aplicável, a taxa de $90 do Registro de Acomodação.

Se o cancelamento for realizado, por escrito, antes do início do seu programa, você receberá um reembolso das seguintes porcentagens referentes à sua matrícula:

  • Menos de 7 dias após seu registro e antes do início do programa: o maior valor possível ou 75% do total da taxa de matrícula paga, ou taxas totais menos $400
  • 30 dias ou mais antes do início do programa: 75% do total de taxas pagas
  • Menos de 30 dais antes do início do programa: 60% do total de taxas pagas

Se o cancelamento ou dispensa da ILSC ocorrer após o início do seu programa, você receberá um reembolso das seguintes porcentagens referentes à sua matrícula:

  • Menos de 10% do programa concluído: 50% do total de taxas 
  • 10-30% do programa concluído: 30% do total de taxas 
  • Mais de 30% do programa concluído: 0% (sem reembolso)

Porcentagens de reembolso são calculadas com base na duração completa do programa, não por sessões.

Alterações de cronograma serão consideradas cancelamento. Por exemplo, para alterar um programa Intensive (30 lições/semana) para Part-Time (24 lições/semana) será preciso cancelar o programa inteiro e se rematricular para o programa Full-Time.

Se o seu caso se encaixa nas orientações acima sobre reembolso, você receberá o valor acordado em até 30 dias, além de um aviso de cancelamento por escrito da ILSC.