SOBRE CURSOS E PROGRAMAS NA ILSC

CURSOS

A ILSC conta com dois tipos de cursos. Os Core Courses, normalmente realizados pela manhã, têm foco no desenvolvimento de habilidades no idioma. Já os Skills Elective Courses permitem aprender, praticar e aperfeiçoar o idioma ao explorar assuntos únicos que estejam de acordo com os seus interesses - esses cursos são realizados no período da tarde.

A cada 4 semanas, você pode customizar o modo como vai aprender ao escolher novos cursos. 

A seleção de cursos varia de acordo com o lugar selecionado e horários.

PROGRAMAS

Os programas da ILSC são uma combinação de cursos específicos com foco em desenvolver habilidades sobre uma área determinada. Os programas são criados para ajudá-lo a atingir os objetivos definidos para o aprendizado.

Apesar de alguns dos cursos dos programas da ILSC terem exigências específicas, a maioria oferece a oportunidade de escolher entre diversas opções.

 

 

Veja nossos cursos e programas e conheça o ideal para você.

 

Outras informações importantes:

 

Requerimentos para matrícula

Qualquer pessoa pode se inscrever para estudar na ILSC Language Schools. Alguns cursos e programas requerem um nível de proficiência específico para matrícula. Veja nossa lista de cursos e programas para conferir os níveis exigidos.
A idade minima para estudos gerais e a maioria dos programas de especialização é de 16 anos completos no início das aulas.
*Para os programas Junior da ILSC, alunos devem ter entre 10 e 17 anos de idade.

 

Entrega dos cursos

Todos os cursos de inglês geral são presenciais.

 

Metodologia de avaliação

A maior parte dos alunos completa um nível acadêmico em 8 semanas. Ao fim de cada sessão de 4 semanas, os alunos recebem um Student Progress Report (SPR) dos professores. O aluno precisa atingir uma nota de pelo menos 70% no SPR para subir de nível. O SPR avalia a performance do aluno em sala de aula (habilidades de comunicação, gramática, etc) e os resultados das avaliações (provas, tarefa de casa, testes, etc.).

 

Conclusão

Os alunos recebem um certificado de conclusão ao fim dos seus estudos contando que eles tenham cumprido os requisitos mínimos de frequência. Eles também recebem certificados adicionais para todos os programas de especialização caso tenham concluído com sucesso os requisitos do programa.